“O estudante deve usar o uniforme do Colégio Exponencial para frequentar a escola. Cabe a ele cumprir a norma e é responsabilidade da família monitorar.”

Documento entregue no ato da matrícula:
Orientações sobre a relação família-escola, item 1.2 e Normas de convivência, item 8

O uso do uniforme tem como objetivo evitar modismos. Seu uso torna-se indispensável para a segurança e identificação do aluno no colégio. O uniforme iguala e jamais segrega pessoas. Ele representa nossa identificação.

Empresas de uniformes:

Casulo - (49) 33224550

Cinderela Confecções – (49) 3329 2441

Garcia Sport - (49) 99979-5420

Esclarecimentos sobre o uniforme e as novas opções:

• As camisetas de manga curta, manga longa e regata apresentam as seguintes cores: preta, verde, roxa, branca, rosa, alaranjada, todas com a logomarca da escola.
  • A camiseta polo na cor preta ou branca manga curta com a logomarca.
  • A calça pode ser jeans azul ou preta; preta de outro tecido ou a calça de agasalho do Exponencial; também legging com logomarca ou sem logomarca na cor preta.
  • A bermuda, shorts pode ser jeans azul, preto ou modelo do Colégio Exponencial.
  • A short-saia, saia rodada, saia envelope na cor preta com logomarca da escola.
  • O moletom deve ser preto ou branco sem nenhum adereço, com ou sem a logomarca da escola.
  • Casaco de inverno cor preta sem adereços e com logomarca da escola, modelo feminino e masculino.
  • Suéter de inverno com zíper ou decote v na cor preta com logomarca.
  • Há também um modelo de jaqueta com fibra com logomarca para dias de muito frio.
  • Também para os dias de frio pode ser jaqueta, casaco, japona na cor preta e pode ser sem logomarca e deve ser sem adereços.
  • Há também um agasalho personalizado (calça e jaqueta) do Exponencial nas lojas de uniformes para o sexo feminino e masculino, na cor preta com detalhes na cor alaranjado e com logomarca da escola.
  • Para aulas de Ed. Física: calção preto; calças de agasalhos pretas ou o modelo Exponencial, legging preta (não pode ser calça jeans).