Mães recebem homenagens emocionantes

Com muita criatividade e manifestações de amor, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1 fizeram homenagens aos Dia das Mães, comemorado em 12 de maio.

AS homenagens foram marcadas por apresentações artísticas, brincadeiras e muitos abraços durante a semana de atividades especiais, que foi marcada pela emoção que envolveu as famílias. A Educação Infantil  homenageou as mães com uma adaptação especial do poema “Se as coisas fossem mães” e uma canção especial lembrando que eles serão sempre seu bebê. Também teve um desfile com acessórios especiais e lindas canções de amor.

Os alunos do Ensino Fundamental 1 cantaram, declamaram poesia e levaram as mães para o palco com emocionantes homenagens. Não faltaram demonstrações de amor e muitas fotos para registrar os momentos.