Exponencial abre as portas para oficinas no turno estendido

O Colégio Exponencial oferece a possibilidade para os estudantes participarem de atividades culturais, artísticas e esportivas, após o término da aula do período vespertino.

Além de estimular o desenvolvimento de novas habilidades, as atividades auxiliam os pais que não podem buscar os filhos na escola às 18h. As inscrições para o turno estendido estão abertas de 13 a 18 de fevereiro de 2019. A tabela com a carga horária, faixa etária, valor e local de inscrição foi entregue aos alunos.

Através de parcerias com profissionais de cada área estão sendo disponibilizadas as oficinas de: Ballet (Baby Class), Robótica I e II, Inglês, Futsal (masculino), Ginástica Artística Kids, Ginástica Artística, Xadrez, Ginástica Rítmica La Bella, Robótica/Inventors, Street, Taekwondo, Violão, Flauta Doce e Teatro.