Alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio participam de provas e simulados

A preparação para enfrentar o desafio de ingressar no Ensino Superior é constante.  De 22 de abril a 3 de maio todas as séries do Ensino Fundamental 2 participam de Prova On Line, para testar os conhecimentos em Português, História, Geografia, Matemática e Ciências . Os alunos do Ensino Médio também prestam simulados no modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No Simulado do Enem são 90 questões de Ciências Humanas, Códigos e Linguagens e Redação, outras 90 questões são de Matemática e Ciências da Natureza. Segundo a coordenadora, Dirlei Wagner, com estas atividades os alunos têm condições de ampliar os conhecimentos e aprofundar os estudos. “É um momento bem importante que serve para autoavaliação e avaliação da escola”, explica.