Professores participam do Programa de Formação Continuada

Os professores do Exponencial participaram nos dias 16,17 e 18 de dezembro do Programa de Formação Continuada: A educação em novos tempos e espaços escolares. A capacitação foi realizada pelo professor Luciano Jaeger.

Enquanto os alunos já estavam em recesso escolar, os docentes dedicaram o tempo para compartilhar novos aprendizados. Foi discutido sobre o que significa a modernidade e pós-modernidade e realizada análise das heranças escolásticas e positivistas dos brasileiros. Também debateram sobre a atualidade e tempos de extravasamentos: o conhecimento na era híbrida.

Foram aprofundados os estudos sobre a Base Nacional Comum Curricular e sobre a reformulação do Projeto Político Pedagógico do Exponencial.