Alunos do Expo conquistam 1º e 7º lugar na classificação geral do vestibular unificado da UFSC/UFFS

O resultado do vestibular unificado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)  foi divulgado nesta sexta-feira (3). Na lista dos 10 primeiros colocados na classificação geral estão dois alunos do Colégio Exponencial, com o 1º e 7º lugares.

O estudante João Vitor Massochim Steimetz obteve a maior nota entre todos os alunos que prestaram o vestibular, conquistando o primeiro lugar na classificação geral. Ele prestou vestibular para Física – UFSC Florianópolis. O aluno Enzo Gheller foi o sétimo colocado na classificação geral. Ele optou para o curso integral de Medicina na UFFS, campus Chapecó.

O diretor do Colégio Exponencial, Élio Maldaner afirma que esse resultado é fruto de toda dedicação dos alunos e do trabalho realizado dentro e fora da sala de aula. “É uma grande conquista dos alunos ao longo dos anos na educação básica  e um resultado marcante para Região Oeste, Chapecó e Colégio Exponencial, que há 30 anos se dedica ao ensino de qualidade e a formação dos alunos”, avalia Maldaner.

Com mais de 25 mil inscritos, foram oferecidas 4513 vagas para a UFSC e 671 para a UFFS. Esse foi o primeiro vestibular unificado das duas universidades federais.

Na foto os alunos João Vitor Massochim Steimetz (e) e  Enzo Gheller (d)