AULÃO SOLIDÁRIO DO ENEM

No dia 23 de outubro de 2021, o Colégio Exponencial, juntamente com seus professores, promoveu o AULÃO SOLIDÁRIO DO ENEM. Sua finalidade é contribuir com os estudos dos alunos que irão participar nos dias 21 e 28 de novembro do Exame Nacional do Ensino Médio ENEM, com diversas dicas sobre a prova para melhorar a concentração e o desempenho de nossos estudantes.

O Aulão Solidário, além de reforçar o conhecimento dos alunos para o ENEM, ainda arrecadou alimentos que foram doados para o Espaço Solidário Adventista, na cidade de Chapecó, uma casa que busca acolher Venezuelanos que chegam até nossa cidade, oferecendo condições mínimas de moradia e alimentação até que eles consigam emprego.

Segundo os professores envolvidos, o Aulão do ENEM é uma iniciativa que aumenta a confiança dos estudantes para a prova oficial, pois faz a revisão de alguns conteúdos do exame de todas as áreas de conhecimento!