Matific - Tecnologia a favor da aprendizagem

A plataforma de aprendizagem inteligente que apresenta as melhores atividades de matemática do mundo de forma divertida, faz parte da proposta pedagógica do EF1, desde 2019.

As melhores atividades de matemática do mundo. O conteúdo premiado do Matific faz com que aprender matemática seja divertido.

Pedagogicamente rigoroso, altamente envolvente, constrói a compreensão de conceitos, desenvolve a prática de habilidades, alinhado com o programa e traduzido para mais de 40 idiomas.

Apresenta aprendizagem diferenciada e considera que todos os alunos são diferentes.

O Matific criou uma variedade de recursos para ajudar os professores a darem aos seus alunos o ambiente de aprendizagem certo. A aprendizagem pode ser personalizada com recursos de aprendizagem adaptativa. O professor pode programar o Matific alinhando-o para as dificuldades específicas de seus alunos; para revisões de conteúdos já trabalhados; para recuperação e para avanços na aprendizagem. Toda sua programação consta de forma divertida os conhecimento matemáticos para crianças de 06 a 11 anos.