Resultado final do Concurso de Redação e Concurso Literário Feira do Livro Chapecó 2022

Colégio Exponencial, a gente carrega esse orgulho no peito!

? Aconteceu ontem no salão nobre da Unochapecó a divulgação do resultado final do Concurso de Redação e Concurso Literário Feira do Livro Chapecó 2022.

O evento contou com a presença de várias autoridades, apresentação de coral e instrumental, representação teatral, gestores pedagógicos, estudantes e representantes das escolas finalistas.

No total do concurso foram entregues 9 mil e 800 redações e disputamos a premiação com 10 finalistas de cada categoria, com 05 redações no total.

Todos são, nesse sentido, vencedores!????

Os resultados finais foram ótimos. Obtivemos:

Primeiro lugar para a estudante LÍVIA T. BIERENDE T 92, título da redação:Transformando a Sociedade.

Segundo lugar*, estudante MANUELA BREANCINI T 73, título da redação: Literatura na formação da sociedade brasileira.

As duas redações foram orientadas pela professora Andréia Manzoni. A professora Marcela Tortelli também está de parabéns, bem como todas as professoras de língua portuguesa de todos os níveis de ensino que sempre se dedicam com muita intensidade para o bom domínio da língua portuguesa dos nossos estudantes.

Exponencial teve 5 alunos na final do concurso de redação da Feira do Livro dentre 9.800 participantes.

Luiza M. Peruzzolo - 5º ano EF1

Manuela Breanchini - 7° ano EF2

Ana Clara Moro - 8° ano EF2

Livia E. Brende - 9° ano EF2

Mateus Silva Lima - 2ª série EM

Parabéns aos alunos pelo destaque e as professoras de Língua Portuguesa Andrea e Marcela pelo incentivo e pela classificação de seus alunos!

Agradecimento especial às famílias dos alunos destaques por participar conosco no evento da final do concurso de redação da Feira do Livro, ontem na Unochapeco.

#feiradolivro