Olimpíada de Matemática 2022 - Colégio Exponencial

No dia 02/09/2022 foi realizada nas dependências do Colégio Exponencial a 1ª fase da V OMOC - Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense. Nesta primeira etapa participaram 364 alunos dos níveis I, II e III, sendo eles dos 6º e 7º anos, 8º e 9º anos e Ensino Médio, respectivamente. Destes, 218 foram aprovados para a 2ª fase, cerca de aproximadamente 60% dos inscritos do colégio.

A segunda etapa aconteceu no dia 29/10/2022 na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Chapecó. Nesta data participaram cerca de 1900 alunos de 19 municípios e 65 escolas da região oeste de Santa Catariana.

No dia 01/12/2022 aconteceu a entrega da premiação aos 179 alunos contemplados, destes 29 eram do Colégio Exponencial. De todas as escolas presentes, o Colégio Exponencial foi a escola com maior número de alunos premiados, recebendo 16% do total dos prêmios entregues.

Parabéns aos alunos, professores e demais envolvidos do Colégio Exponencial.

Professores de Matemática do Colégio Exponencial

Professor Luciano Chiodelli

Professor Osmar Lewinski dos Santos

Professor Arcilio Piva

Confira a relação dos alunos medalhistas do Colégio Exponencial.