PREMIAÇÃO DO EXPONENCIAL NA CONVENÇÃO SOLUÇÕES EDUALL

No evento Convenção Soluções Eduall, realizado em São Paulo, em 06 de Junho, o Colégio Exponencial foi premiado entre todas as escolas do Brasil, na categoria BOOKR. Essa categoria diz do engajamento dos estudantes com mais tempo de leitura na plataforma.

O BOOKR Class é um aplicativo que foca no aprendizado da língua inglesa por meio de histórias. Seu objetivo é desenvolver a habilidade linguística de inglês dos alunos, o letramento, e a leitura através de livros digitais interativos. O BOOKR Class fornece as condições relevantes para os alunos aprenderem inglês. Ao ler os livros digitais, os alunos aprendem novas palavras, e também desenvolvem o letramento e habilidades de pensamento. Além disso, o BOOKR Class tem um papel importante no desenvolvimento emocional dos alunos, e no desenvolvimento de habilidades interpessoais e interculturais.

Seguem registros da entrega desse troféu que simboliza o esforço e a dedicação de cada um desse time.

Agradecemos a parceria de todos, pais, alunos e docentes.