SEXTO ANO LÁ VOU EU!!! Afinal, o que muda no 6º ano?

Para responder a essa pergunta que não quer calar, o Colégio Exponencial preparou o evento 6º ANO, AÍ VOU EU!!!! um dia para acolher, integrar e apresentar parte da nova rotina do Ensino Fundamental 2 para os alunos do 5º ano. Os alunos das turmas 51, 52 e 53 serão recebidos por professores que atuarão no ano de 2024. E também tiveram atividades divertidas com os professores de 2023 e os de 2024. Uma tarde muito importante para entrar no 6º ano com o pé direito. Professora Taijana direto de Brasília, através do telão,  apresentou sobre a GEOGRAFIA do EF2; Professor Evandro sobre a HISTÓRIA do EF2, além das cantorias com violão; Professora Marcela sobre a LINGUA PORTUGUESA do  EF2, e os jogos no telão; Professora Renata sobre as CIÊNCIAS do EF2 e alguns experimentos; Professora Tatiani sobre a EDUCAÇÃO FÍSICA do EF2; Professor Osmar sobre MATEMÁTICA do EF2 e atividades no laboratório de informática.