Simulado: ferramenta que auxilia na preparação para o vestibular

A preparação para o vestibular pede muito empenho e dedicação. O Colégio Exponencial, como referência em aprovação, trabalha com seriedade para preparar os alunos para este momento. Uma das ferramentas são os diversos simulados oportunizados pela escola durante todo ano. Neste primeiro semestre as turmas de Ensino Médio participaram do 2º Simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, do Sistema de Ensino Positivo.

Além de se preparem para avaliações internas e externas, os alunos têm oportunidade de identificar os pontos fortes e fracos e reforçar os conteúdos trabalhados em sala de aula, por meio da plataforma on line Positivo On. A plataforma apresenta um diagnóstico preciso e individual do desempenho de cada aluno, proporciona atividades e exercícios para recuperação dos conteúdos necessários ao estudante. Outras etapas do Simulado serão realizadas neste próximo semestre.

O Colégio Exponencial premiou os três primeiros colocados em cada série e parabeniza a todos os participantes pelos ótimos resultados alcançados nacionalmente.

Confira os resultados
1ª. Série: