ATIVIDADE ESPECIAL COM ENSINO MÉDIO

Em 1º de julho, no auditório do Colégio Exponencial, aconteceu uma atividade especial conduzida pelos professores das áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Linguagens. Os professores Renata, Piva e Rúbia, de Ciências da Natureza, juntamente com Taíjana, Evandro, Andreia e Neno, de Ciências Humanas e Linguagens, organizaram uma dinâmica de competição com conteúdos desenvolvidos ao longo do semestre. O objetivo dessa atividade foi compartilhar com os colegas de outros grupos os temas trabalhados durante o semestre, cada grupo abordando aspectos específicos da sua área de conhecimento. A competição foi bem recebida pelos alunos, que participaram ativamente e demonstraram grande conhecimento dos conteúdos apresentados. Após a dinâmica, os alunos foram convidados a saborear um delicioso coffee break, promovendo um momento de confraternização e descontração. Com essa atividade, foi encerrado o curso A do itinerário formativo do Ensino Médio do Colégio Exponencial.

Não falta criatividade na equipe de professores do Ensino Médio, mais uma atividade de conhecimentos e integração!