Reconhecimento e homenagens marcam os 30 anos do Colégio Exponencial

O Colégio Exponencial completou 30 anos de fundação em agosto.  No último sábado

(31) foi realizado no Complexo de Eventos Tabajara, o jantar de confraternização dos gestores, professores e funcionários. O evento marcou o encerramento da programação de aniversário com reconhecimento, integração e homenagens aos colaboradores com mais tempo de serviço.


A contribuição dos funcionários foi valorizada com as narrativas emocionadas dos sócios do colégio e dos próprios colaboradores. O evento também contou com representantes de alunos, pais e parceiros. “Foram muitas realizações e inúmeras conquistas nesta trajetória, tudo fruto do trabalho em equipe”, afirmou o diretor do Colégio Exponencial, Élio Maldaner.


Representando os ex-alunos, que hoje tem filhos no Exponencial, Andressa de Castilhos destacou a contribuição do colégio na sua formação e na educação da filha, Maria Eduarda de Castilhos Campos. “É uma escola efetivamente comprometida com a qualidade de ensino. Por tudo o que o Exponencial representa,  confiei nesse colégio para auxiliar na educação de minha filha”, enfatizou Andressa.


História


O Colégio Exponencial foi fundado em 1989, por um grupo de professores. Passou por várias fases de crescimento, iniciou as atividades oferecendo curso pré-vestibular, depois curso de ensino médio na modalidade supletiva, seguida da oferta de ensino para toda a educação básica: Infantil, Fundamental e Médio. 

Também ousou e contribui com a expansão do Ensino Superior em Chapecó, com a criação da Faculdade Exponencial, sucedida pela Unoesc. Hoje em parceria com a Universidade Positivo está engajado num novo projeto de ensino superior, com  graduação e pós-graduação a distância.


Crédito fotos: Vanderlei Groth de Azevedo