Exponencial recebe reformas durante as férias

Enquanto os alunos estão de férias, o movimento não para no Colégio Exponencial. Durante o período de recesso é realizada a manutenção geral da estrutura, para receber os alunos  a partir de 10 de fevereiro de 2020.

Todos os anos são realizados os reparos e reformas, neste ano o trabalho está concentrado na parte elétrica, hidráulica, na pintura e na revitalização de espaços. A estimativa é que o trabalho seja concluído até o fim de janeiro.

Na área de recreação e educação física estão sendo implantados dois campos sintéticos e  melhorias no playground. O ginásio de esportes está sendo reformado com a troca do piso, ocorrendo a substituição dos tacos por piso modular em polietileno. O ginásio também está recebendo nova pintura e instalação de telhas sanduíches, que irão melhorar a acústica do local em dias de chuva e diminuir o calor.

Algumas salas de aula estão recebendo novos armários. Segundo o diretor, Élio Maldaner, o objetivo é proporcionar um ambiente mais agradável e acolhedor para o bem-estar e também para oferecer melhores condições para os estudos. “Queremos proporcionar melhores condições para as aulas de educação física, e nos espaços de recreação, com mais conforto para os nossos alunos e professores”, afirma Maldaner.