ALUNOS CONVOCADOS PARA A COPA DA TURMA! 1º ANO - TURMA 12

Depois de trabalhar a copa do mundo no caderno, conhecer um pouco sobre os mascotes e pesquisar… os alunos da turma 12, com a orientação da professora Kassiana, foram oficialmente convocados para participar da Nossa Copa! Os alunos receberam um pacotinho de figurinha, com a figurinha de uma colega e depois trocaram para pegar a figurinha mais linda de todas:  própria figurinha! Foi uma alegria ver a empolgação e o brilho nos olhos de cada criança ao se ver como parte desse grande time.