Notícias
PLANTA BAIXA E MAQUETE DA PRÓPRIA SALA DE AULA COM A TURMA 22 - 2º ANO
Explorando o espaço da nossa sala de aula! Os alunos do 2º ano - TURMA 22 - orientados pela professora Mara, vivenciaram uma atividade muito especial: construíram a planta baixa e a maquete da própria sala de aula! Com muita observação, diálogo e trabalho em equipe, puderam representar o espaço onde aprendem todos os dias, desenvolvendo noções de localização, proporção e organização espacial. Um aprendizado concreto e cheio de significado! Além de promover importantes conhecimentos, a atividade também faz parte do Projeto Escola. A construção de uma maquete da própria sala de aula pelos alunos é uma atividade pedagógica de alto valor prático e cognitivo. Ela transforma conceitos abstratos em realidade palpável.Parabéns aos alunos pelo empenho e pela criatividade! 👏📚🏫