AULA DE FILOSOFIA - A IMAGINAÇÃO - TURMA 62

Atividade realizada na aula de Filosofia sobre imaginação, 6º ano turma 62. A imaginação é uma representação daquilo que capturamos através da observação e temos enquanto desejos. Alunos, desenham, livremente, a partir do seu imaginário.