100 dias de superação e aprendizagens

Colegas Professoras e Professores,

Hoje, completamos 100 dias sem o nosso bom dia/boa tarde diário, sem nos vermos pessoalmente, sem compartilhar um olhar, um falar, um ouvir, um sorrir, um apoiar, um.... PRESENCIALMENTE.
100 dias sem aula presencial, sem os nossos alunos bebês, crianças, adolescentes e jovens fisicamente próximos de nós, sem a circulação feliz dos pais, avós e demais familiares, deixando e buscando alegremente seus filhos nos diferentes espaços do nosso Colégio Exponencial (momentaneamente quase sem vida...).

Mas, também 100 dias de Ensino Não Presencial, com muita aprendizagem reinvenção, criatividade, tecnologia, desafios, superação e muito, e muito mais...
100 dias de muito esforço de todas as pessoas do EXPONENCIAL, com foco máximo em cada um dos nossos alunos "algo comovente e animador. Como é comovente e animador o papel das famílias e dos nossos alunos nas diferentes faixas etárias, o que tem gerado afetos profundos e um enorme grau de cumplicidade."

100 dias, diariamente, chegando nos lares dos nossos queridos alunos, através da tecnologia, levando o conhecimento, a palavra de incentivo, de apoio, de ânimo, de esperança por dias melhores...Não temos dúvida de que levaremos muitos aprendizados deste momento, não só sobre Educação, mas também sobre convivência.

Professora e Professor, continuamos contando com o maravilhoso trabalho de todos. Contem conosco. Obrigado por tudo. Abraço ainda virtual.

Por: Élio Antonio Maldaner - diretor do Colégio Exponencial