Expo Talentos On dá show de criatividade

Com muita música, dança, poesia e outras manifestações artísticas e culturais, os alunos do Exponencial demonstram habilidades e muita sensibilidade no Expo Talentos On, realizado na terça-feira (11) em comemoração ao Dia do Estudante. O encontro dos talentosos alunos ocorreu de forma on-line na transmissão ao vivo pelo youtube.

Na apresentação estavam o coordenador da atividade professor Evandro Pilonetto e a professora Taijana da Silva. Eles tiveram a missão de apresentar os 47 vídeos inscritos. A atividade teve a participação de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental 2 ao Terceirão (Ensino Médio). As produções foram avaliadas por três jurados, que tiveram como critérios a performance, afinação e criatividade.

A programação é uma adaptação das atividades artísticas e culturais tradicionalmente realizadas no Colégio, entre elas o Expomusic. Os alunos puderam se divertir com as diversas manifestações de talento em vídeo, numa mistura de voz, instrumentalização, paleteada, patins, clipes e dramatização.

O coordenador do Expo Talentos On, professor Evandro Pilonetto, avalia que a atividade foi muito positiva, com grande envolvimento e participação da comunidade acadêmica. “Estamos contribuindo para o crescimento dessa nova geração, buscando superar esta fase adaptando as atividades. Estamos afastados fisicamente da escola, mas virtualmente nos mantemos conectados”, avalia.

Classificação

CLASSIFICADOS DA MÚSICA
PRIMEIRO CLASSIFICADO: LAÍS CHIAMENTE PESSETTI. SÉTIMO ANO.
SEGUNDO CLASSIFICADO:CECÍLIA HOERBE PIPI. OITAVO ANO.
TERCEIRO CLASSIFICADO: PRISCILA TEREBINTO ZANANDRÉA E RHAIANE VERONA MACHADO. OITAVO ANO

CLASSIFICADOS DA POESIA
PRIMEIRO CLASSIFICADO: MILENA GHISLENI RAIMANN. OITAVO ANO.
CLASSIFICADOS DA DANÇA
PRIMEIRO CLASSIFICADO: PHYETRA PRADO BEDIN. SÉTIMO ANO.
SEGUNDO CLASSIFICADO:RENATA BAHR ARAÚJO. OITAVO ANO.
TERCEIRO CLASSIFICADO: MILENA GHISLENI RAIMANN. OITAVO ANO / MARIA ZANDAVALLI E PHYETRA MASSI BEDIN. SEXTO ANO.

CLASSIFICADOS TALENTOS ESPECIAIS (DIVERSOS)
PRIMEIRO CLASSIFICADO: ISABELLA VALENTINA BERNARDI (PATINS). OITAVO ANO..
SEGUNDO CLASSIFICADO: DAVI PAZA CUNHA E ARTUR PORTO (PALETEADA). SÉTIMO ANO.
TERCEIRO CLASSIFICADO: LUCAS BENEDETT CALDAS (CUBO MÁGICO). SÉTIMO ANO.

CLASSIFICADOS INSTRUMENTAL

PRIMEIRO CLASSIFICADO: PEDRO KLEIN D’AVILA (PIANO). NONO ANO.
SEGUNDO CLASSIFICADO: ISABELLA HAMPEL PIRES (TECLADO). SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO.
TERCEIRO CLASSIFICADO: ALÍCIA TRAMONTINI SOLLETTI (BATERIA) SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO.

PREMIAÇÃO ESPECIAL
LUÍS BRUNETO DO NONO ANO (MÚSICA)

Quer assistir ao Expo Talentos On? É só clicar no link