LANÇAMENTO DA EXPO MOSTRA CULTURAL E DO CONHECIMENTO 2024

O lançamento foi feito para os alunos do 6° ano EF2 até o ENSINO MÉDIO no Auditório em diversas sessões, por segmento.

Os alunos conheceram o Projeto da EXPO MOSTRA CULTURAL E DO CONHECIMENTO.

Além da apresentação do Projeto da Mostra eles tiveram a palestra da pesquisadora, Professora da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, Dra. Elaine Maria Lucas Gonsales, com o tema: CIÊNCIAS E VIDAS: UM CAMINHO ENCANTADO.

A palestra reforçou o significado da Mostra, evidenciando a importância da pesquisa científica na busca de novos conhecimentos e no estímulo de novos comportamentos das pessoas e sociedade, para a manutenção da vida humana e da natureza.

A Mostra será preparada ao longo de todo o primeiro semestre letivo de 2024 e terá sua culminância para o público interno e toda a comunidade escolar nos dias 12 e 13 de julho de 2024.

A Educação de Qualidade do Exponencial, através do seu currículo de formação integral, constrói conhecimentos e transforma a vida de seus estudantes, preparando-os para o futuro que será diferente para eles.