Expojogos 2019 promove integração

Com incentivo à integração e práticas esportivas, o Exponencial realiza  a 11ª edição do Expojogos, que envolve alunos do 6º ano do Ensino Fundamental 2 ao Terceirão.  As modalidades em disputa são: futsal, handebol, tênis de mesa, basquete, voleibol misto e xadrez.

A abertura foi realizada na última segunda-feira (12), com entrada da tocha dos jogos e homenagem aos alunos que se destacaram neste ano em competições esportivas. Os alunos foram surpreendidos com a partida de handebol do time das Estrelas, composto por professores e funcionários do Exponencial.

“Como é bom ver os alunos estimulados com a prática esportiva e em momentos importantes de integração com a equipe da escola”, avalia o diretor Élio Maldaner.

Segunda-feira (12/08) - jogos do Ensino Fundamental 2
Quinta-feira (15/08) - jogos do Ensino Médio